quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ASSALTANTE É CAPTURADO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA BR-104 EM PÃO DE AÇÚCAR

 
Um criminoso levou a pior na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado de Pernambuco.

De acordo com informações, Sérgio de Oliveira da Silva, de 29 anos de idade, praticou um assalto em uma fábrica de confecções e feito pessoas reféns. Uma criança de três anos chegou a ter a arma de fogo apontada para a cabeça quando, segundo testemunhas, ela teria se assustado com a atitude violenta do criminoso durante o crime, chegando a agarrá-la pelo braço e ameaçado atirar nela e em todos.




Para fugir do local, o criminoso chegou a roubar a moto de uma das vítimas e também outros objetos de valor, seguindo rumo a BR-104. Ele acabou sendo perseguido por populares que estavam em um automóvel de passeio.

Em um dado momento da perseguição, o motorista do carro de passeio, que não foi identificado, teria, segundo testemunhas, atingido por trás a moto do criminoso, que acabou perdendo o controle e caindo em meio a uma plantação de milho ao lado da pista. A polícia ainda não confirmou ou desmentiu a versão apontada por testemunhas.

Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram acionados e levaram o criminoso para o Hospital Geral em Taquaritinga do Norte, sendo transferido, posteriormente, para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições intactas, arma esta usada para cometer o crime. A quantidade e objetos roubados na ação criminosa não foram repassados para nossa redação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário