quinta-feira, 10 de agosto de 2017

APÓS DIVERSOS ACIDENTES, DUPLICAÇÃO DA PE-160 ENTRE SANTA CRUZ E PÃO DE AÇÚCAR COMEÇA A RECEBER SINALIZAÇÃO


Condutores que trafegam pela PE-160 no trecho da duplicação entre Santa Cruz do Capibaribe e o Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, começaram a visualizar os trabalhos de sinalização da rodovia na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto.


Nossa redação realizou um breve levantamento em dados armazenados em nosso sistema e descobriu que nos últimos três meses diversos acidentes de trânsitos ocorreram entre a Capital das Confecções e o Distrito Pão de Açúcar.
 
A falta de sinalização nas pistas pode ter contribuído para o aumento no índice de ocorrências na referida estrada.

Para ter uma ideia, no dia 16 de julho deste ano, um motorista de um Toyota Bandeirante de cor verde e placas KGL-0851 perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista contrária, neste acidente ninguém morre, porém ficou o prejuízo para o proprietário. 

 
Já na terça-feira, dia primeiro de Agosto do corrente ano, o jovem Givanildo José da Silva Andrade, de 28 anos de idade, acabou morrendo após ser atropelado por um Toyota Bandeirantes de placas HVL-0767. Clique AQUI e relembre.

E uma tragédia por pouco não aconteceu na manhã de ontem, terça-feira dia 08, quando o condutor Ricardo Alexandre Marques perdeu o controle de uma carreta carregada de mercadorias e capotou na conhecida “Volta do Serrote”. Neste acidente, o motorista e sua esposa tiveram apenas ferimentos leves, e por sorte, nenhum outro veículo passava na via no momento do ocorrido. 

A obra já deveria ter sido entregue, porém atrasou, e até o início do próximo ano deve ser concluída para a segurança dos condutores de veículos que diariamente movimentam a potência comercial de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário