quinta-feira, 6 de julho de 2017

Maia diz que não foi picado pela mosca azul

E ensina como matar uma mosca
Folha de S. Paulo  - Mônica Bergamo

A oposição a Michel Temer passou a acreditar na possibilidade de o presidente ser afastado do cargo. "O quadro mudou. O Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados que assume a Presidência caso Temer seja afastado] foi picado pela mosca azul", diz o deputado Paulo Teixeira, do PT. Parlamentares da base do governo também têm a mesma sensação. 
Maia, que comandará a votação que decidirá se a Câmara permite que a denúncia contra Temer siga no STF (Supremo Tribunal Federal), afirma que não foi picado: "Nunca", disse à coluna. 
Ele enviou também o link de um site que ensina: "Como Matar uma Mosca". A dica: "Espere até que a mosca fique parada. É muito mais fácil acertá-la quando não está se movendo. Seja sutil! É provável que a mosca esteja lhe observando ao mesmo tempo que você a observa". 
"Aproxime-se da mosca o suficiente para conseguir acertá-la, mas não tão perto que possa fazê-la voar". Depois de matá-la, "limpe a sujeira", pois os resíduos podem assustar "sua família, deixando uma mancha na parede. Utilize um produto de limpeza, especialmente se a mosca era muito grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário