sexta-feira, 10 de março de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA 2ª EDIÇÃO DA SEMANA DO CONSUMIDOR

 

Com a temática “Educação para o consumo consciente”, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do Programa de Proteção ao Consumidor (PROCON) vai realizar entre os dias 13 a 16, a segunda edição da Semana do Consumidor. A iniciativa faz parte das comemorações ao dia mundial do consumidor, celebrado em 15 de março.

O objetivo das atividades é divulgar o trabalho do PROCON, estimular o consumidor a buscar seus direitos, tirar dúvidas frequentes e fazer possíveis encaminhamentos para o órgão.
“O PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, em união com o PROCON Pernambuco, irá realizar pela segunda vez a semana do consumidor. Vamos começar com um balcão de informações no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, teremos também visita ao comércio, distribuição de panfletos, palestras educativas e implantação de um Núcleo de Apoio ao Super Endividados. Será um bom momento para discutirmos os diretos dos consumidores, para isso a participação popular é de grande importância”, contou Thalys Henrique - coordenador do PROCON local.
Programação completa da Semana do Consumidor 2017:

13/03 - segunda-feira - Balcão de Informações do PROCON. Na ocasião haverá sorteio de brindes.
Local - Calçadão Miguel Arraes de Alencar,
Horário: 09h ás 13h;

14/03 - terça-feira - implantação do NAS (Núcleo de Apoio aos Super Endividados) e do projeto Procon nas Escolas. Com aula inaugural. Palestrante: Virginia Vasconcelos; 
Local: Câmara de Vereadores;
Horário: 10h;

14/03 - quarta-feira - Blitz do Consumidor (visita educativa no comércio da cidade pela manhã);

15/03 quinta-feira - mutirão de negociação de dívidas no cartão de crédito
Local - Avenida Padre Zuzinha - PROCON
Horário: 8h;

16/03- sexta-feira - Oficina Direitos Básicos do Consumidor
Local: Núcleo Integrado de Saúde e Cidadania no Jaçanã,  
Horário: 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário