segunda-feira, 20 de março de 2017

ASSALTANTE QUE TRABALHAVA NO SAMU É RECONHECIDO POR VÍTIMA

 
Uma vítima compareceu neste sábado, 18 de março, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, onde reconheceu o imputado de nome Claudio Moraes, conhecido como "Claudio Júnior", de 28 anos de idade, como sendo um dos elementos que tomou de assalto sua motocicleta Honda Bros-160c e placa PCT-6183.


De acordo com informações da testemunha, o mesmo praticou o assalto em um restaurante em Toritama, também no Agreste, subtraindo vários aparelhos celulares e uma motocicleta, justamente a que foi apreendida na operação. 


A notícia que Claudio Júnior foi preso com quatro motocicletas roubadas e uma arma de fogo, logo deixou populares da Capital da Moda surpresos, uma vez que ele é bastante conhecido na região, inclusive participante de diversos eventos pelo Nordeste, fazendo acrobacias pela equipe Radical.


Fotografia postada por ele nas redes sociais, o mostra usando uma capa de colete balístico apreendido na ação. Vale destacar que o mesmo trabalha como condutor socorrista na equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência – de Taquaritinga do Norte.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário