quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Homem invade cemitério, viola túmulo e estupra cadáver de criança que morreu afogada

Imagem meramente ilustrativa

Segundo informações, um homem invadiu o cemitério na cidade de Forquilha no estado do Ceará, violou um túmulo e retirou o cadáver de uma criança de 10 anos e a "estuprou". As informações dão conta de que a criança morreu afogada no domingo (15).

A Polícia isolou o local e está aguardando a chegada da Perícia forense. A barbárie foi registrado na tarde desta terça-feira (17). Mais detalhes a qualquer momento.


Matéria Atualizada


Matéria Atualizada as 18:20. Uma informação, no mínimo assustadora, chamou a atenção da Polícia Civil, em Sobral, no Norte do Estado. O caso se deu no distrito de Várzea da Cobra, em Forquilha, município localizado a cerca de 15 quilômetros de Sobral. A criança, de 10 anos, afogou-se no balneário Piscina da Rasteira, sertão de Forquilha, no último domingo,15. O corpo foi velado no mesmo dia, e a adolescente foi enterrada na segunda-feira, dia 16.

Violação

Ao visitar, na manhã desta terça-feira, 17, o cemitério onde a criança foi sepultada, familiares encontraram o caixão exposto e o corpo com sinais de violação, segundo a Polícia, que foi acionada, e uma equipe se dirigiu ao distrito para iniciar os primeiros trabalhos de investigação. A notícia assustou os moradores do pequena localidade.

Perícia

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, em Sobral, para exames periciais complementares. De acordo com delegado da Polícia Civil, Otávio Coutinho, “até agora, sabemos que o corpo aparenta sinais de violação sexual, mas necessitamos de provas, que apenas os exames periciais nos trarão. A partir daí, daremos continuidade à investigação”, disse.

 Diário Zona Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário