quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

“Estamos desesperados e sem saber o que fazer” – afirma filho de empresário santacruzense desaparecido

00142

Visivelmente abatido, filho de empresario fala da busca pelo pai – Foto: Thonny Hill / Blog do Ney Lima
Na manhã desta quarta-feira (04) a redação do Blog e os estúdios da Polo FM receberam o jovem Fábio Junior, filho do empresário santacruzense Paulo Batista de Lima (52 anos, conhecido como “Paulo da Churrascaria” ou “Paulo Buchada”).
De acordo com Fábio, o seu pai desapareceu por volta das 14h da última segunda-feira (02), quando saiu de seu restaurante (no bairro Oscarzão) avisando que iria a uma borracharia para buscar um pneu, porém não mais voltou. A queixa do desaparecimento foi feita na delegacia de Taquaritinga do Norte, local onde atualmente reside o pai.
Paulo está trajando blusa branca e calça jeans, além de estar em um carro de passeio modelo Fiat Uno (de quatro portas), de cor branca e placas KFE-4190.
Segundo o filho, graças a repercussão da imprensa da região com o caso, familiares conseguiram a informação de que o mesmo se hospedou em um hotel na cidade de Caruaru no dia do desaparecimento, porém saiu por volta das 6h10 do dia seguinte, sem dizer a ninguém da recepção para onde iria.
O empresário (foto abaixo) sofre problemas de depressão e toma remédios controlados. Ainda de acordo com Fábio, essa não seria a primeira vez que o empresário desaparece, pois em outras oportunidades, era localizado pela família em poucas horas. Esta seria a primeira vez que o mesmo passa dias sem que qualquer notícia seja recebida.

Estou fazendo esse apelo para que a população de outras cidades possa nos ajudar. Não sabemos mais o que fazer. Já rodamos toda a região; chegamos inclusive a ir até a cidade de Arcoverde (distante quase 200 km de Santa Cruz) mas não conseguimos localizá-lo. Estamos desesperados” – disse emocionado.

Quem souber informações sobre o paradeiro do empresário, pode ligar para o celular do filho, através do número (81) 991329360.
empresário desaparecido
Empresário desaparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário