quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS EM TAQUARITINGA DO NORTE SERÃO DIPLOMADOS DIA 19

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O novo prefeito, a vice e os 11 vereadores eleitos em Outubro deste ano em Taquaritinga do Norte serão diplomados no próximo dia 19 (segunda-feira), a partir das 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da Dália da Serra. A informação foi confirmada pelo juiz eleitoral  Dr. Danilo Felix de Azevedo em ofício encaminhado ao prefeito eleito, Lero, primeiro prefeito filho do distrito de Pão de Açúcar.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na oportunidade também serão diplomados os suplentes de cada partido ou coligação que participaram do pleito.
Lero (PR), foi escolhido para administrar a Dália da Serra a partir de 2017. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral, Lero foi eleito com 50,16% dos votos. Taquaritinga terá ainda, como vice-prefeito, o empresário, Gena Lins (PSB).
A imagem pode conter: 3 pessoas
Os vereadores diplomados são: Eraldo de Pedra Preta (PTN), Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS), Hélio de Novo (SD), Geovane (PR), Borges (PSD), Dé Cumaru (PSD), Professor Jurandir (PTB), Rogéria de Zeca (PSDB) e Claudinho de Tontom (PSD).
A posse está marcada para o dia 1º de Janeiro de 2017, bem como a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário