terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NARAH LEANDRO E LUCIANO BEZERRA TAMBÉM RECUSAM EMPREGO OFERECIDO POR EDSON VIEIRA

Mais dois vereadores que atualmente fazem parte do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), confirmaram que estarão fora do segundo governo do tucano.

A vereadora Narah Leandro (PSB), a qual não conseguiu renovar seu mandato, confirmou ao editor deste Blog, que rejeitou o convite para assumir cargos no governo municipal.
Fui convidada pelo prefeito para assumir algumas secretarias mas, de fato, não aceitei porque estou começando um novo projeto, um sonho que Deus está concretizando em minha vida e que exige tempo e dedicação”, disse Narah.

Outro vereador que também confirmou ao blog que rejeitou convite do prefeito para participar do governo, foi Luciano Bezerra (REDE) que foi eleito vereador em 2012 e se licenciou da Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão e foi um dos nomes mais importantes do governo de Vieira, mas resolveu reassumir sua no poder legislativo e não conseguiu ser reeleito vereador em 2016.

Pouco antes do início da segunda gestão do prefeito, Luciano surpreende e anuncia também que não vai participar.
Realmente não participarei do governo. Como disse em meus pronunciamentos, continuarei militando na política, porém, sobre outra perspectiva. Faremos um trabalho partidário dentro da REDE. Temos um grupo bom e interessado em discutir política fora dessa polarização boca preta e taboquinha (respeito quem assim se identifica). Quanto a futuras disputas, o tempo e os cenários políticos formados daqui pra frente irão dizer. Nesse momento o meu desejo (parafraseando alguém que não lembro agora, mas, acho que Arraes) é, não ver ser destruído com os pés o que construímos a muitas mãos”, declarou Luciano Bezerra.

Com isso, já são três vereadores que fizeram parte da bancada de situação no primeiro governo de Edson Vieira, que não conseguiram se reeleger e que não desejam participar do segundo mandato do prefeito. Afrânio já havia anunciado que também rejeitou um cargo oferecido por Edson. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário