segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO - PREFEITO E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


Fotos e Texto: Edson Arruda

Eleito nas eleições de outubro, Ivanildo Mestre (PR), carinhosamente conhecido por Lero, foi diplomado prefeito da Dália da Serra, na tarde desta segunda-feira (19), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte. O chefe do executivo agradeceu a manifestação “expressiva” dos taquaritinguenses, e prometeu “honrar a todos” em seu mandato a partir de janeiro de 2017.



Me sinto honrado em receber, o diploma de prefeito de Taquaritinga, esse sim é um ato de democracia assim como foi nossa vitória no pleito que se passou com tamanha manifestação expressiva dos nossos munícipes. Diante desta qualificada plateia, é preciso agradecer à população pela confiança no nosso trabalho como vice-prefeito e agora como prefeito eleito. Vamos honrar a todos. Agradeço a Deus, a minha família e a esse povo majestoso pela minha diplomação e de nossos amigos vereadores. Nosso compromisso é buscar cumprir o dever de fazer desta uma cidade cada vez melhor de se viver”, disse Lero.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Foram diplomados também o vice-prefeito Gena e os vereadores eleitos Eraldo de Pedra Preta (PTN), Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS), Geovane (PR), Professor Jurandir (PTB), Rogéria de Zeca (PSDB).

Blog Pão de Açúcar News
















Nenhum comentário:

Postar um comentário