quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jovem que atirou contra a própria cabeça segue em estado grave

whatsapp-image-2016-10-04-at-13-50-26
Segue em estado grave o quadro de saúde do jovem Bruno José da Silva Conceição (22 anos, foto). O mesmo tentou cometer suicídio na última terça-feira (04) fazendo uso de uma arma de fogo, na qual o mesmo atirou contra a própria cabeça.
De acordo com informações de familiares, o jovem tentou tirar a própria vida na cozinha da residência onde morava com a mulher e o filho, em um local conhecido como ‘Beco da Facada’ que fica nas proximidades do cemitério novo, por trás de um posto de gasolina.
Ainda de acordo com familiares, o mesmo não aparentava ter sinais de depressão, mas tinha uma postura reservada em relação ao convívio familiar.
Segundo a esposa da vítima, que concedeu entrevista em emissora de rádio, a mesma tinha conhecimento de que José tinha um revólver, mas desconfiou que o mesmo buscou a arma para dentro de casa no dia anterior ao crime, já que esta estaria, segundo a mesma, em outro local.
O mesmo foi socorrido pelo Samu para a Upa 24 em Santa Cruz e transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. (Blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário