segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Grupo Calabar comemora vitória de Lero e Gena


TAQUARITINGA DO NORTE
: Depois de uma acirrada campanha marcada por ataques pessoais e por um bairrismo sem precedentes na Dália da Serra, o grupo Calabar comemorou na noite do último sábado (08) a sua quinta vitória consecutiva, onde Lero e Gena se sagraram vencedores do último pleito e aplicaram a maior margem de votos no principal adversário do grupo, o vereador Jânio Arruda, que sofreu sua quarta derrota para o grupo, desta vez por 505 votos.

 
 
 
 

Uma multidão se aglomerou no trevo da entrada da cidade e seguiu em caminhada pelas ruas centrais, vermelhando as ruas da Taquara, com destino a Praça Antonio Pereira, onde um trio elétrico animado por Adriano Marlly e banda e por Bruno Fagundes e pelos locutores Allex Silva, André Passos, Egídio Amorim e Anderson Ricardo agitavam a platéia e rememoravam momentos marcantes da campanha junto com os candidatos eleitos.
 
Em seu discurso o vice prefeito eleito Gena Lins, destacou a importância da vitória que não era dele e de Lero e sim do povo de Taquaritinga enquanto Lero  que agradeceu a militância, pelo empenho e reafirmou seu compromisso com o povo de Taquaritinga. 

Hoje é dia de agradecer primeiramente a Deus por esta importante vitória é também a todos que nos ajudaram a deixar Taquaritinga seguir no caminho do desenvolvimento. Obrigado a todos. Confiem em Deus e acreditem em nosso governo que será com transparência, honestidade e respeito as famílias de Taquaritinga do Norte!". 

Além de eleger Lero, o grupo Calabar também conseguiu eleger 7 dos onze vereadores da Dália da Serra. (FONTE: Blog do Elisberto Costa / Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário