terça-feira, 2 de agosto de 2016

Joãozinho Tenório é oficializado como candidato à reeleição em São Joaquim do Monte

O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) participou, neste domingo (31), da convenção que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), que terá como candidato a vice-prefeito Dr. Abrantes. A coligação O Trabalho Continua é formada pelo PSDB, PSB, PSD, PMDB, PTC, PR e Solidariedade.

“Não tem quem me segure, nós vamos fazer muito mais. Todos sabem as dificuldades, mas o trabalho não pode parar. Vou continuar indo com frequência a Brasília e ao Recife”, disse Joãozinho, que em seguida agradeceu ao deputado Diogo Moraes pela presença na cidade e o esforço para a construção de obras estruturadoras como, por exemplo, a edificação do Abatedouro Regional e do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, na comunidade de Terra Preta.  “Quero agradecer, Diogo, em nome de Dr. Abrantes, tudo que você fez por essa cidade”, disse o prefeito.


O deputado destacou, em sua fala, a alegria de participar de uma data importante na política da cidade. Diogo recordou um importante recado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos. “Lembro quando nosso eterno governador Eduardo Campos dizia ‘Joãozinho honre a história de seu pai’”, disse.


Depois de citar as articulações que fez com Joãozinho Tenório em Brasília, Diogo Moraes elencou os frutos da união com o prefeito. “Nós temos importantes obras, como na Vila de Santana, onde recentemente inauguramos a água. Vamos fazer uma política com ‘P’ maiúsculo, a política que acontece no país é atrasada e nós queremos fazer o que Joãzinho faz aqui e Edson Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe, uma política para o povo”, disse Diogo. 






Presente no encontro, o vice-governador Raul Henry (PMDB) também deixou uma mensagem. "Essa campanha é uma campanha absolutamente vitoriosa. É fundamental que cada um de vocês pegue esse entusiasmo multiplique por mil e vá para a rua", disse o peemedebista. Também estiveram na convenção o ex-deputado estadual Oseas Moraes, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e o deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC).

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário