sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Conexão 22 movimenta comunidade de Placas

 


TAQUARITINGA DO NORTE: Um grande público prestigiou na noite de quinta-feira (18) o encontro político promovido pelo grupo Calabar na comunidade de Placas, onde o Vice Prefeito Lero (PR) que é candidato a prefeito, juntamente com o candidato vice Gena Lins (PSB) e os candidatos a vereador estiveram realizando visitas e ouvindo as demandas da comunidade, num evento que contou com um grande público e evidenciou que as arestas decorrentes do processo de escolha da chapa foram superadas e que a união entre as alas do grupo Calabar está consolidada.

A comunidade de Placas tem uma grande importância devido a sua localização geográfica e seus empreendimentos que muito contribuem com a economia de Taquaritinga. Nosso governo realizou grandes investimentos como as pavimentações dos principais acessos que ajudaram a melhorar a qualidade de vida dos moradores que sempre sonharam com essas benfeitorias, que só vieram a ser realizadas com a chegada de nosso grupo a prefeitura em 2000. Ouvimos as demandas da população e tenho a certeza que, junto com o companheiro Gena, iremos fazer muito mais e ampliarmos esta linha de trabalho que vem sendo referendada nas urnas por nosso povo”, declarou Lero.

 
 




Após a união os situacionistas vem marchando unidos e buscam manter a hegemonia do grupo Calabar que desde 2000, vem impondo sucessivas derrotas ao grupo liderado pelo vereador e candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD), que foi derrotado por Zeca em 2000 e 2004, por Evilásio em 2008, cabendo a Milton, seu companheiro de chapa, sofrer mais uma esmagadora derrota para Evilásio em 2012. Também está na disputa o auditor da Secretaria da Fazenda Pedro Junior (PDT), que foi candidato a vereador em 2004, obtendo 234 votos e não conseguindo se eleger. (Por Blog do Elisberto Costa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário