quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DIOGO MORAES PARTICIPA DE ATOS DE CAMPANHA NO AGRESTE


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, durante este final de semana, de eventos das campanhas de aliados em Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional, e São Joaquim do Monte, no Agreste Central. Na última sexta-feira (26), Diogo Moraes acompanhou uma grande passeada com o prefeito e candidato à reeleição em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que também contou com a participação do candidato a vice Dida de Nan (PSB). À noite, um ato de campanha foi realizo na Rua Biu de Deda.


No local, o deputado destacou as ações realizadas no município pela atual gestão.
A maior obra da história de Santa Cruz do Capibaribe já está com mais da metade de sua extensão duplicada, que é a PE-160”, lembrou.

O deputado ainda citou o empenho do grupo para viabilizar a Adutora do Pirangi. No ato, o candidato a vice-prefeito Dida de Nan fez um balanço da campanha e vibrou ao anunciar uma importante adesão ao grupo.

Tive o prazer de andar em várias ruas e lá em Poço Fundo foram 23 famílias que vieram para o nosso lado”, contou.
No domingo, Diogo participou, ao lado da chapa majoritária, de um comício na tradicional Avenida 22 de Abril. Com a rua lotada de militantes, o prefeito Edson Vieira agradeceu a presença da população.
Como não se emocionar em ver no domingo à noite esse mar de gente? Essa é a prova de que o povo de Santa Cruz está do nosso lado”, discursou.

TAQUARITINGA DO NORTE - Na noite do sábado (27), Diogo Moraes visitou o distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte, onde participou da passeata e do comício ao lado da chapa Calabar, com Lero e Gena, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Fico feliz com essa belíssima demonstração de que nós iremos ganhar essa eleição. Nós iniciamos há 16 anos o resgate de Taquaritinga do Norte”, disse Diogo, que ainda citou avanços obtidos pelo grupo, como o acesso a Gravatá do Ibiapina, que contou com apoio da ex-deputada federal Ana Arraes, e a chegada da telefonia móvel.
Estamos representando 21 municípios de Pernambuco e tenho certeza que seremos vitoriosos na maioria”, disse o deputado.

SÃO JOAQUIM DO MONTE - No domingo, a agenda de Moraes teve início no município de São Joaquim do Monte. O parlamentar participou de caminhada com o prefeito e candidato à reeleição Joãozinho Tenório e Dr. Abrantes, que disputa a vice.


Na cidade, Diogo falou das conquistas na gestão de Joãozinho e citou a reforma do hospital, que contou com a emenda de sua autoria, o sistema simplificado de distribuição de água, o matadouro regional e a cobertura de telefonia celular.
Agora temos um ministro, o nosso deputado federal Bruno Araújo, que quando tomou posse me mandou escolher quatro municípios para implantar o Minha Casa Minha Vida e tirar o povo do aluguel”, finalizou.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário