terça-feira, 5 de julho de 2016

Lula: giro pelo NE tem parada em Pernambuco

Na próxima semana, Lula participará de uma caravana que passará por Petrolina, Caruaru e Recife
Do Diario de Pernambuco – Sávio Gabriel

Pouco mais de dois anos após o último ato público em Pernambuco, o ex-presidente Lula retornará ao Estado para participar de três eventos em defesa do mandato da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Na próxima segunda-feira, o petista estará em Petrolina, no Sertão. Dois dias depois, ele participará de eventos na cidade de Caruaru, no Agreste, e finalizará sua visita em um ato no Recife. O ex-presidente vem a Pernambuco para participar da Caravana Popular em defesa da Democracia, que teve início ontem. Além de Pernambuco, Lula também visitará os estados da Bahia e do Ceará.
A visita ao Ceará será finalizada com um ato em Fortaleza, durante a noite. O ex-presidente pernoitará na capital cearense e, no dia seguinte, retornará a Pernambuco. 
A segunda parte da agenda em solo pernambucano começará logo cedo, na cidade de Caruaru, coincidindo com o evento da Caravana popular na cidade. De lá, ele segue para o Recife, onde o evento será oficialmente finalizado. Ainda não se sabe o formato do evento na capital pernambucana, mas é provável que não haja passeata e que seja realizado na região central. Além de defender o mandato da presidente afastada Dilma Rousseff, as eleições municipais também estarão na pauta do ex-presidente. Após o ato em Caruaru, ele terá uma reunião com representantes do PT Pernambuco (PT/PE). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário