sexta-feira, 8 de julho de 2016

Gena Lins é excluído e Demir deve ser anunciado como vice de Lero na chapa Calabar


Após uma quinta-feira quente, com a divulgação bombástica do polêmico áudio de uma reunião interna realizada pelo pré-candidato Gena Lins (PSB), a informação do momento que circula nos bastidores da política de Taquaritinga do Norte, garantem que em uma reunião realizada na noite de ontem (08), na residência do ex-vereador Demir, onde estiveram presentes o prefeito Evilásio Araújo, o vice-prefeito Lero, os vereadores Ronaldo Veiga, Gilson Carlos, entre outros, ficou decidido que o vice de Lero será Demir, sendo essa a chapa de consenso do grupo Calabar.

De acordo com informações, foi feito um acordão onde ficou acertado que Demir será o vice na chapa de Lero e irá apoiar Ronaldo Veiga pra vereador, um acordo para com o objetivo de acomodar os interesses de todos.

Evilásio ainda não se pronunciou sobre as polêmicas declarações Gena Lins, sem a participação do prefeito na reunião de Gena e sem a participação de Gena na reunião que houve na casa de Demir, o prefeito dá demonstrações de que parece realmente ter abandonado o projeto de candidatura de Gena. Será esse o fim da novela Calabar?


Fora do páreo
Resta saber também, como o sonho de Gena Lins, que foi tão alimentado pelo prefeito Evilásio e o ex-prefeito Zeca, será suprimido. De onde sairá essa recompensa, será que essa dívida será paga pelo município?


Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário