quinta-feira, 9 de junho de 2016

Projeto "The Voice Student" envolve estudantes da rede municipal de ensino

Imagens: Edson Arruda
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação e da Gestão de Ensino, está desenvolvendo o projeto "The Voice Student" junto aos alunos da rede municipal de ensino. A primeira fase do programa foi realizada nas escolas e cada unidade de ensino escolheu seu representante. Aproximadamente 300 estudantes foram evolvidos nesta etapa.

A segunda fase do The Voice Student foi realizada no Teatro Municipal, nos dias 30 de maio e 06 de junho. Nesta, os candidatos cantaram para os técnicos nas chamadas audições. Assim como nos concursos nacionais, os treinadores ficam de costas para escolher os candidatos e formar as suas equipes (dois candidatos por equipe). Os orientadores técnicos são os cantores Flávio Barros, Jeysiel Marcos e Paula Voices; a poetisa Agda Moura; e o músico Jaime Papão.

Ao prestigiar a primeira eliminatória, o prefeito Edson Vieira (PSDB) destacou a qualidade dos participantes do concurso. “As apresentações dos nossos estudantes foram ótimas, gostei muito do que presenciei. Boas exibições mostraram a grandeza da competição”, disse o prefeito.

Parabenizo a turma da Secretaria de Educação pela realização do The Voice Student. É mais um belo projeto que está envolvendo a classe estudantil do município”, destacou Joselito Pedro, Gestor de Articulação Governamental.

Claudenice Dias, Secretária de Educação, parabenizou os envolvidos no projeto. “Parabéns a todos os envolvidos: alunos, gestores, coordenadores e professores. Podemos dizer, sem medo de errar, que estivemos diante de um verdadeiro show”, disse a secretária.

Estou satisfeito ao ver o desenvolvimento do projeto The Voice Student Municipal. Graças a ele, estamos promovendo e descobrindo vários talentos”, pontou João Nascimento, coordenador do The Voice Student.

A próxima etapa da competição será realizada no dia (17), vai reunir 11 competidores. Nesta fase, todos os técnicos vão escolher um representantes de sua equipe para a disputa final. O grande vencedor será escolhido no dia 25, na Avenida do São João da Moda.
Assessoria de Comunicação
















Nenhum comentário:

Postar um comentário