sábado, 11 de junho de 2016

“Não coloco o dedo em nada”, diz Diogo Moraes sobre vice-prefeito de Edson

Presente no lançamento oficial da programação do São João da Moda 2016, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em entrevista ao Blog, comentou as festividades e o momento decisivo do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, para escolha do próximo pré-candidato ao posto de vice-prefeito.
Segundo o parlamentar, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do qual preside no município, terá função importante, mas não definirá o nome. A escolha final, de acordo com Digo, será do gestor.
“O PSB é um partido robusto, que tem um deputado estadual na cidade e nas suas fileiras importantes nomes, como Joselito, Dida de Nan, Junior Gomes, Toinho do Pará, Narah Leandro… Obviamente, isso não vai partir do PSB, por que temos outros partidos fortes, como o PDT, a Rede… e temos tempo para decidir quem será o melhor para o prefeito Edson”, falou.
Sem citar o nome, o deputado ainda fez críticas ao atual vice-prefeito Dimas Dantas (PP), a quem chamou de ‘traidor’.
“O vice será um instrumento que possa confortar o prefeito Edson para que possa administrar por mais quatro anos. Não vamos colocar ninguém como o atual vice, que em pouco tempo traiu toda a confiança de quem o colocou lá, que foi esse que vos fala”, afirmou.
A escolha do prefeito será anunciada no próximo domingo (12), durante o evento ‘forró do menino’. Para Diogo ‘o melhor para o gestor, será para todos’.
“Não coloco o dedo em nada. O que for melhor para Edson, será para mim. Quero que ele não tenha nenhuma agonia no futuro. Opino como qualquer outro, e a decisão cabe ao grupo, mas, principalmente, aquele que agrade ao prefeito Edson”, finalizou.

Informações do Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário