domingo, 12 de junho de 2016

ASSALTO TERMINA COM UM BANDIDO MORTO E VÍTIMA FERIDA EM TORITAMA


Durante a noite de ontem (sábado) um assalto acabou com um bandido morto e a vítima ferida por disparos de arma de fogo em Toritama no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na Travessa 15 de Novembro no Centro da cidade.



Segundo informações, o elemento que ainda não foi identificado estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha praticando assaltos na Capital do Jeans, quando abordaram um indivíduo que não teve o nome revelado pela Polícia.

Na oportunidade, a vítima que estava armada reagiu ao assalto e acertou vários tiros em um dos bandidos que acabou morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro e o outro criminoso conseguiu fugir na motocicleta com destino ignorado.


Na troca de tiros, a vítima também foi atingida e socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e depois de receber atendimento médico foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.



Ao lado do corpo do assaltante a Polícia encontrou um revólver cal 38 com três munições intactas e duas deflagradas, além de vários aparelhos celulares de procedências duvidosas.


Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) esteve no local e realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que através de uma equipe comandada pela Delegada Dra. Soraya fez o levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver para o IML da cidade de Caruaru. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário