sexta-feira, 27 de maio de 2016

PERSEGUIÇÃO, ACIDENTE E PRISÃO DE ELEMENTO


Durante a tarde de ontem (quinta-feira) a Polícia Militar realizava rondas no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, quando na Avenida Cesário Aragão se deparou com o imputado Pedro José Gino da Silva, vulgo “Pedrinho”, de 19 anos de idade, residente na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso na mesma cidade, que já é bastante conhecido do policiamento e estava em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa PDL-9771.

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo realizava manobras perigosas e quando percebeu a presença dos policiais entrou em fuga e foi perseguido pela guarnição que com a viatura acabou colidindo na motocicleta do imputado e em uma muro, depois que o veículo da PM apresentou falha mecânica, na Rua 5.

Na oportunidade o “Pedrinho” foi interceptado e preso. Ele não possui CNH e confessou que tinha um revólver cal. 38 guardado em sua residência. A arma de fogo foi apreendida pela Polícia e apresentada juntamente com o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário