terça-feira, 10 de maio de 2016

Lero participa das atividades cívicas da emancipação de Taquaritinga


As atividades cívicas alusivas aos 129 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte, foram iniciadas na manhã desta terça-feira (10) com o hasteamento dos pavilhões na Praça Antonio Pereira, evento que contou com a presença do 
Vice-prefeito Lero, dos vereadores Batata, Geovane e Luquinha da Saúde, dos secretários municipais e outras autoridades e representantes da comunidade estudantil, numa cerimônia abrilhantada com as participações do grupo de escoteiros Chefe Leandro e da centenária banda musical Dom Luiz de Britto.



Após o hasteamento, Taquaritinga foi contemplada com a instalação do sinal digital da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, que poderá ser sintonizada no canal digital 18.1, levando uma imagem de melhor qualidade para a população da Dália da Serra, ocasião onde a emissora entrou transmitindo ao vivo.

Satisfeito com a passagem de mais um aniversário de Taquaritinga, Lero comemorou a implantação do sinal digital da TV Asa Branca no município.
 
A implantação do sinal digital da Asa Branca em Taquaritinga é um grande presente que recebemos nesta data festiva. Para que o presente seja mais abrangente, já solicitei aos amigos Claúdio Oliveira e Sérgio Moraes, responsáveis pela expansão do sistema digital da emissora, que também contemplem os distritos de Pão de Açúcar, Gravatá do Ibiapina e nossos povoados, obtendo o compromisso deles de estudarem a viabilidade técnica e nos darem uma resposta o mais breve possível”, comemorou o Vice-prefeito. 

(FONTE: Assessoria /Fotos: Léo Lima – Arthur Roberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário