quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lero concede entrevista e fala de suas ideias para Taquaritinga do Norte


O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), esteve no programa Vale Mais na Rádio Vale AM, de Santa Cruz do Capibaribe, onde falou sobre vários temas relacionados aos últimos acontecimentos na política local. E afirmou que continua firme na luta com suas bases para ser o candidato do grupo Calabar.

Como você avalia seu trabalho como vice-prefeito:
“Como vice-prefeito, tenho um papel importante dentro da política de Taquaritinga, eu não tenho o poder da caneta, mais também não parei de reivindicar e representar nosso povo, e jamais vou faltar com o respeito à aqueles que deram seus votos de confianças ao nosso grupo na campanha de 2012, até o ultimo dia deste ano ainda sou vice-prefeito, e trabalhando agora minha pré-candidatura para ser prefeito de Taquaritinga, caindo em campo, tenho fé em Deus que nosso trabalho será bem sucedido”, disse Lero.

129 Anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte:
“Sabemos das lutas e das conquistas do nosso povo, e um presente que ganhamos e nos deixou muito felizes, foi a chegada do sinal de tv digital, um grande avanço para o nosso desenvolvimento, estamos trabalhando e planejando Taquaritinga para o futuro, e garanto que jamais deixaremos nossa cidade voltar aos tempos do atrasado como alguns pseuodos querem”, ressaltou.

Turismo em Taquaritinga:
“Taquaritinga hoje, é uma das cidades mais belas para se visitar, possui um clima adorável, um povo hospitaleiro, reconhecemos que muita coisa foram feitas e outras deixaram desejar, precisa-se de uma infraestrutura maior e melhor para a comodidade de todos, não só os turistas mais também os nossos munícipes. Já estamos com vários projetos para trazer o desenvolvimento do turismo para nosso município”.

O que Pão de Açúcar representa para Taquaritinga em relação à economia:
“Taquaritinga só foi incluída no polo de confecções, através das industrias confeccionistas de Pão de Açúcar, agente ver que é um distrito que merece muita atenção, pois gera a renda de um pouco mais de 70% da população de Taquaritinga, ficamos contentes em ver que nosso distrito estar gerando emprego para nosso povo”, disse Lero.

Visão de Empreendedor:
"Eu sempre digo, que no meu governo terá sim a grande parceira da iniciativa privada com o poder publico, para trazermos mais incentivo para os empresários investir na nossa cidade, e trazendo assim mais emprego, se desenvolvendo ainda mais no polo das confecções", concluiu.

No final da entrevista, Lero aproveitou para fazer os agradecimentos finais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário