terça-feira, 3 de maio de 2016

Lero afirma que Diogo estará em seu palanque, caso Evilásio não aceite pesquisa


Participando do programa Rádio Debate, nesta terça-feira (03), o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PR) falou sobre as polêmicas em torno da escolha do nome que será escolhido, pelo grupo situacionista, para o pleito que se aproxima.
Para Lero, existe um empenho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para unificar o grupo ‘Cabalar’. Atualmente, além do vice-prefeito, o empresário Gena Lins (PSB) se posta como pré-candidato, com o apoio do prefeito Evilásio Araújo (PSB).
No empenho do deputado santa-cruzense, estaria planejado uma pesquisa de opinião pública que selaria de vez o impasse. Porém, Lero afirma que caso os ‘apoiadores do projeto Gena’ não aceitem a realização do levantamento, Diogo estaria definido pelo vice-prefeito.

“Nas palavras do deputado Diogo Moraes, se eles não aceitarem a pesquisa, Diogo vai apoiar sim nossa candidatura, vai está no nosso palanque, dando todo suporte”, falou.

Segundo Lero, Diogo já conversou com os dois lados de forma pessoal e sentaria com todos, até a próxima sexta-feira (6), para definir detalhes para pesquisa.
lero
Indagado se abraçaria o projeto do empresário, caso este tiver melhor desempenho no referido levantamento, responde confiante.

“Eu não posso acreditar em qualquer pesquisa. Tem que ser um instituto que tenha credibilidade”, disse, completando em seguida. “Caso aconteça, não digo ‘abrir’, mas simplesmente cumprir o acordo. Simplesmente apoiar a candidatura dele. Mas a gente precisa realmente ver essa pesquisa, por que eu não acredito que vou sair derrotado nela”.

Além dos dois pré-candidatos, a Dália da Serra conta ainda com o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e Pedro Júnior (PDT), com o mesmo objetivo.
Fotos: Janielson Santos / Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário