sábado, 7 de maio de 2016

Bandido cospe em repórter e leva soco no rosto; assista


<p>O repórter Clemildo Amaral, da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Pará perdeu a cabeça durante uma reportagem ao vivo e agrediu em um bandido nesta sexta-feira (6). Tudo aconteceu depois de o criminoso cuspir no jornalista.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> Homem invade link do SBT e ataca a Rede Globo</p><p>O rapaz, que estava algemado, não gostou de ser questionado e atacou o profissional. No mesmo momento, Clemildo revidou com um soco no rosto do jovem.</p><p>As câmeras mostraram que o bandido ficou com um corte no rosto. O repórter, por sua vez, apenas limpou a cusparada e continuou com a reportagem normalmente. </p><p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=Jr9ymCdxywQ">Assista aqui</a></p>

O repórter Clemildo Amaral, da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Pará perdeu a cabeça durante uma reportagem ao vivo e agrediu com razão, um bandido nesta sexta-feira (6). Tudo aconteceu depois de o criminoso cuspir no jornalista.
O rapaz, que estava algemado, não gostou de ser questionado e atacou o profissional. No mesmo momento, Clemildo revidou com um soco no rosto do jovem.
As câmeras mostraram que o bandido ficou com um corte no rosto. O repórter, por sua vez, apenas limpou a cusparada e continuou com a reportagem normalmente.


TV Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário