sábado, 9 de abril de 2016

POLÍCIA PRENDE UM DOS ELEMENTOS QUE PRATICOU HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ


Algumas horas depois do homicídio que aconteceu no final da tarde de ontem (sexta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe em que foi vitimado Mateus Henrique Gomes Ferreira, de 21 anos de idade, a Polícia Militar foi informada que um rapaz havia dado entrada no Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.


De imediato uma guarnição foi até a unida hospitalar e conversou com José Lourival Santos da Silva, vulgo “Biu” ou “Lôo”, de 19 anos de idade, residente na Travessa Emanuel Emiliano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, alegou ter sido vítima de uma tentativa de assalto e o suposto assaltante havia efetuado um tiro que atingiu seu braço direito.


Desconfiado com as contradições apresentadas nos relatos do envolvido, os policias questionaram a veracidade e o jovem confessou ter participado do crime acima citado, acompanhado de outro elemento identificado apenas como “Pretin” que provavelmente acidentalmente acabou lhe acertando com os disparos.



O imputado informou que a arma utilizada no crime teria ficado em poder do “Pretin”. Por sua vez os policiais fizeram diligências no intuito de prender o segundo envolvido, mas não obteve êxito. Não satisfeitos, o policiamento ligou para o acusado e tentou negociar para que o mesmo se entregasse, entretanto, o criminoso não aceitou e disse que iria deixar a arma em um determinado local no Rio Capibaribe.



Na tentativa de captura-lo, os policiais seguiram para o local, mas quando chegaram encontram apenas o revólver cal 38 com seis munições, sendo cinco delas deflagradas e um intacta.


A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o José Lourival foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, já que na mesma oportunidade, uma mulher foi atingida por um dos disparos. Ele foi recolhido no Presídio de Santa Cruz da Capital da Moda. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário