sábado, 9 de abril de 2016

Para-atleta Ivanildo Souza de Pão de Açúcar disputará o Regional Centro-Oeste de bocha 2016 em Natal


O para-atleta Ivanildo Souza, estar entre os convocados para disputar a fase eliminatória do Campeonato Regional Centro-Oeste de bocha 2016 que acontecerá à partir das 10hs da manha nos dias (09 e 10) de Abril, no Ginásio Nélio Dias, em Natal-RN. Ivanildo irá enfrentar o para-atleta Walisson Silva. 

Sua trajetória
De família humilde, o atleta foi morar sozinho na capital pernambucana, onde conheceu os esportes profissionais, primeiro como jogador de basquete, depois tênis de mesa e agora a bocha. Ivanildo já conquistou várias medalhas nas modalidades que disputou, e leva esperança a todos. 

Nunca parou por qualquer obstáculo. Um obstáculo para ele, sempre foi um desafio para ele se esforçar para conseguir mais. Desde pequeno Ivanildo sempre gostou de esporte, e jogava futebol, seus amigos deitavam as traves e Ivanildo jogava como goleiro... e aqueles momentos ao lado dos amigos, mesmo como atleta amador, ele se sentia super feliz. Ele deixa toda Taquaritinga, em especial Pão de Açúcar muito orgulhosa por ter chegado onde chegou. "Foi um caminho  muito difícil", desabafou Ivanildo.

Acompanhe a transmissão ao vivo abaixo, à partir das 10hs. 

Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário