sábado, 16 de abril de 2016

JOVEM É PRESO COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS


O GATI, equipe especializada da Polícia Militar, conseguiu recuperar a motocicleta Honda XRE-300c de cor branca e placa OYL-0689 tomada em um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.  


Segundo informações, após receber várias informações de que alguns elementos teriam praticado vários assaltos utilizando o veículo, os policiais fizeram rondas e no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, o envolvido identificado como sendo Luan Tenório da Silva, de 18 anos de idade, que foi capturado com a motocicleta acima citada.
  

Com o envolvido a Polícia ainda apreendeu um revólver cal 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais) proveniente das ações delituosas.


O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e atuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A operação ainda contou com a participação das equipes Malhas da Lei e Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário