quarta-feira, 2 de março de 2016

Traficante que fazia “delivery de maconha” é presa em Santa Cruz do Capibaribe

Rafaela Aquino - traficante
Fotos: Fernando Lagosta / Blog do Ney Lima
Mais uma operação policial em Santa Cruz do Capibaribe, com equipes do Malhas da Lei e da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH), resultou em uma traficante presa.

De acordo com as informações, Rafaela Aquino de Jesus (22 anos) foi presa com 600 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, fitas para embalagem da droga e papel celofane para embrulho.
.
20160302032505.
Policiais receberam denúncias de que em uma residência no bairro Neco Aragão haveria um possível ponto de venda de drogas e, depois de uma investigação, Rafaela foi abordada e dentro de seu apartamento, foi localizado o material apreendido.

Rafaela fazia o serviço de delivery (ou entrega) de drogas aos clientes, onde levava a droga encomendada via telefone em sua moto, que também foi apreendida.

Sendo interrogada, ela confessou que teria comprado dois quilos da droga na cidade de Recife. Informações ainda dão conta que ela estaria tentando negociar a compra de uma arma de fogo, que seria usada para matar um possível desafeto.

O caso foi levado à delegacia e ela foi autuada por tráfico de drogas. Rafaela será conduzida ao presídio feminino na cidade de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário