sexta-feira, 11 de março de 2016

Fieis prestigiam missa de abertura da Tradicional Festa de São José em Pão de Açúcar


Pão de Açúcar vivencia de 10 à 19 de Março a Tradicional Festa do Padroeiro São José. O novenário teve início na noite desta quinta-feira (10), com a procissão da bandeira que saiu da Av. Severino Pereira da Silva até a Igreja Matriz de São José, com cânticos e rezas durante todo percurso.


Em seguida, houve o hasteamento da Bandeira de São José, a celebração da Santa Missa, Novena e Benção do Santíssimo Sacramento. Vários fiéis assistiram a celebração de abertura da primeira noite do novenário, presidida pelo pároco da cidade de Caruaru, Padre Alexsandro Jorge, com animação litúrgica do Ministério de Música Missão Nossa. Após a novena, o Pe. Luiz Eduardo finalizou a programação da primeira noite da tradicional Festa do Padroeiro São José.




A abertura da festa contou com a presença do vice-prefeito Lero, que ressaltou a importância do evento e aproveitou e fez um convite especial.

Júlio César e o vice-prefeito Lero.
Graças a Deus estamos mais uma vez aqui prestigiando a abertura dessa grande festa, desde já convido a todas as famílias não só do nosso município, mais de toda região para participar da festa do padroeiro São José”, disse.



Além da presença do vice-prefeito, prestigiou também o Secretário de Agricultura e Pecuária, Júlio César, e demais lideranças locais. 

Edson Arruda / Blog PDA News

Nenhum comentário:

Postar um comentário