quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ZECA COELHO RETIRA O NOME DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CANDIDATO A PREFEITO DO GRUPO ‘CALABAR’


O ex-prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho, presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, retirou seu nome da disputa para a escolha do candidato a prefeito do grupo ‘Calabar’, liderado pelo atual prefeito Evilásio Araújo (PSB).


O motivo da desistência, segundo o experiente político, foi à falta da união do grupo e que preferiu diante da situação, desistir de disputar o maior cargo político da Dália da Serra.



Eu coloquei meu nome a disposição de uma pesquisa, mas a gente tem que pensar, tem que analisar o momento que não é propício, se houvesse aquele momento de união, nós estaríamos na luta, mas para estar assim, nessa, eu não, eu sou um homem muito tranquilo e que gosto de manter uma linha, por isso cheguei a conclusão que era melhor que eu ficasse apenas acompanhando isso”, justificou.  



Zeca também afirmou que o nome que for escolhido pelo seu grupo, terá seu total apoio e pretende trabalhar nesse sentido. (Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário