quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Padre Sandro assume a Paróquia de Nossa Senhora do Monte Carmelo

 DSC 15109 50
 DSC 15109 40A noite de sábado (30) foi de muita alegria para os paroquianos de Nossa Senhora do Monte Carmelo em Caruaru. Tomou posse seu novo pároco padre Sandro Sebastião Filho da Silva e o vigário paroquial padre Emerson Mozart da Silva, ambos empossados pelo vigário Geral da Diocese de Caruaru Monsenhor Olivaldo Pereira Silva.

A celebração Eucarística teve início às 19h30, na igreja matriz da Paróquia e contou com a presença de milhares de fieis do bairro do Salgado, mais populoso da cidade, todos queriam conhecer padre Sandro e prestigiar sua posse. Concelebraram os padres Alexsandro Jorge, Adriano Davi, Edmilson Lima, Kennedy Amorim e Mons. Guilherme Gomes.

Em clima de acolhida fraterna ao novo pároco da Paróquia, padre Alexsandro Jorge leu as provisões e Mons. Olivaldo entregou o documento de nomeação e posse do padre Sandro e do vigário paroquial padre Mozart. Em seguida aconteceu o gesto simbólico da entrega da chave (em tamanho gigante) da Paróquia a seu novo pároco.
Todas as Pastorais, Grupos e Movimentos paroquias se fizeram presentes, aos quais, padre Sandro agradeceu a receptividade e solicitou a participação dos paroquianos neste novo tempo de caminhada, pois temos muitos trabalhos a desenvolver e muitos para darmos continuidade. É uma grande Paróquia e espero contar com todos nos trabalhos pastorais. Falou padre Sandro.

Por: Charles Cavalcanti. Fotos: Rinaldo Silva/Diocese Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário