quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Do "BBB16": Juliana é eliminada em Paredão histórico com mais de 100 milhões de votos! Confira

Juliana é a quarta eliminada do programa da Globo

No "BBB16", Juliana é a quarta eliminada do programa da Globo


Em mais uma disputa recorde, programa testa novo esquema de votação. Se o Paredão entre Ronan e Daniel no "Big Brother Brasil 16", da Globo, já fez a atual edição pegar fogo, imagine a disputa entre duas rivais declaradas! Mas Juliana foi a eliminada no programa desta terça-feira (23), com votação histórica que ultrapassou a marca de 100 milhões de votos. Uau!
Enfrentando Ana Paula na preferência pelo público, Juliana deu adeus ao "BBB16". Rivais declaradas no programa da Globo, Juliana e Ana Paula tiveram diversas brigas no reality. Além do número recorde na disputa, a atração ainda estreou o novo método de votagem, agora não mais nacional, mas sim por regiões do país. Juliana perdeu em todas as áreas do país.
A quarta eliminada do jogo agora segue com RenanTamielMaria ClaudiaAdéliaMateus,GeraldaMunik e Ronan na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Quem é seu favorito? Para saber mais sobre o programa, fique ligado no "Big Brother Brasil 16", todos os dias sempre depois de "A Regra do Jogo" ou do "Fantástico". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário