terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

APÓS PLEITO DE DIOGO, TÉCNICOS DO DER VISTORIAM A PE-160, QUE PASSARÁ POR RESTAURAÇÃO


Uma semana depois de enviar um ofício à Secretaria de Transportes solicitando a restauração da PE-160 e da BR-104, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) acompanhou, na manhã desta segunda-feira (22), a visita de técnicos do DER e de representantes da empresa SVC ao canteiro de obras da PE-160, que liga os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. A partir da próxima quinta-feira, segundo informou o DER e a SVC, será dado início a operação tapa buracos na rodovia.


Durante a visita, o gestor do DER em Caruaru, Romero Torres, informou que também será feita a restauração da BR-104. O deputado falou que nessa fase a empresa e o órgão que está responsável pela obra buscarão minimizar os transtornos causados pelos buracos na rodovia.


“Logicamente a população tem esses transtornos dos buracos, mas a gente está fazendo toda essa operação para minimizar esses transtornos. Em um futuro próximo à gente vai ter a PE-160 duplicada com a parte nova e a outra via totalmente restaurada”, disse.
O deputado ainda destacou que a obra não sofreu paralisação total, pois a Ponte Miguel Arraes continua em execução.
“A obra não parou definitivamente. A ponte continua sendo construída, mas está tudo dentro do cronograma, a empresa é uma empresa séria e de credibilidade”, garantiu.
Diogo ainda destacou o esforço do governo estadual, que deu continuidade aos investimentos num momento difícil para a economia brasileira.
“Mesmo em época de crise (o governo) tem assegurado que a obra da PE-160 seja uma prioridade”, destacou.
A comitiva liderada por Diogo Moraes também contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de vereadores da cidade. O gestor do DER em Caruaru, Romero Torres, e o presidente DER-PE, Carlos Estima, também participaram da vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário