quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia Civil fecha inquérito sobre morte de empresário em distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: ArquivoFoto: Arquivo / Blog do Ney Lima
A Polícia Civil apresentou o resultado final das investigações do homicídio cometido contra o do ramo de tecidos, Paulo Clemente Silva (51 anos, conhecido por “Paulo Legal”).

O empresário foi morto em 31 de dezembro de 2015 em sua residência, no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações do delegado Luiz Carlos Lins, o autor do crime foi um adolescente, que chegou a ser apreendido no dia seguinte, juntamente com o travesti, nas proximidades da cidade de pesqueira. Ambos estavam na caminhonete do empresário, que havia sido levada depois do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria acontecido da seguinte forma. O empresário teria dado carona ao adolescente, que teria pedido que o deixasse em um posto de combustíveis, sendo que o trajeto tomado foi diferente.

Ao chegar até a residência, Paulo teria feito um convite sexual ao mesmo, que foi recusado. Foi então que os dois iniciaram uma discussão, luta corporal e o adolescente acabou o matando, a golpes de canivete, fugindo com a caminhonete do empresário.

Uma quantia não informada em dinheiro chegou a ser levada e então o adolescente teria entrado em contato com o travesti, que não teria participação no crime.

O adolescente se encontra interno na Funase, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário