sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pesquisa revela quantas vezes por semana um casal precisa de sexo para ser feliz

Uma pesquisa recente revelou que os casais que fazem sexo uma vez por semana são os verdadeiramente mais satisfeitos. É comum pensarmos que quanto mais um casal se envolve em atividade íntima, mais feliz é, mas isso não foi o que mostrou uma pesquisa recente.
Abaixo estão alguns relatos à Alison Palmer, feitos por três casais:
Confira:
O casal Amanda, personal trainer de 42 anos de idade, e Darren Gent, funcionário de um aeroporto, de 32, que vivem em Stockport, Gtr Manchester, Inglaterra, juntos desde 2014, disseram fazer amor diariamente porque é uma necessidade física que têm.
Pesquisa revela quantas vezes por semana um casal precisa de sexo para ser feliz

Pesquisa recente revelou que os casais que fazem sexo uma vez por semana são os realmente mais satisfeitos e mais felizes. Três casais fizeram relatos à Alison Palmer. 
Foto: Zenpix
Amanda e Darren Gent. 
“Nenhum de nós jamais teve relações diariamente com outros parceiros”, afirmou a mulher sobre a experiência única na vida de ambos. 
Gent salientou que fazer amor tantas vezes é mais do que um impulso íntimo, mas uma proximidade física da qual precisam.
Sara, mãe e dona de casa, de 36 anos, e Darren Hutchins, um analista de dados de 33, vivem em Northampton, no mesmo país, com sua filha Talia, de 2 anos. Eles admitiram que se pudessem fariam mais de uma vez por semana, e que estão contentes com o que têm.
Foto: Getty

A mulher relatou que nos últimos dois anos sua vida foi conturbada: eles tiveram uma filha, mudaram-se de casa e planejaram seu casamento. Sara acrescentou que o que importa é a qualidade e não a quantidade, mas afirmou: “Espero que um 2016 mais calmo signifique uma cama mais movimentada!”
 
Foto: SWNS
Sara Skillen e seu marido Darren
Babs Daniels, estudante de 44 anos, e o marido, Graham, desempregado de 43, moram em Harlow, Essex, também na Inglaterra. O casal – que tem quatro filhos: Jacob, de 20, Abby, de 19, Maddie, de 16, e Theo, de 14 – contou que têm relações, em média, uma vez por ano.
A mulher afirmou que nenhum deles, mais particularmente ela, tem muita vontade, e diz que eles demostram seu amor um pelo outro de outras formas. “Nós nos beijamos e damos as mãos, cozinhamos um para o outro. Isso é o suficiente para nós”, afirmou. Antes dos filhos eles faziam sexo, em média, duas vezes por semana.
“Eu acredito que o sexo é saudável para um relacionamento, mas é a amizade e o amor que lhe dão uma base sólida”, afirmou Babs.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário