segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DIOGO DIZ QUE SEU ROMPIMENTO COM EDSON VIEIRA É UM SONHO DE CONSUMO DA OPOSIÇÃO QUE NÃO SERÁ REALIZADO

diogo
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em entrevista concedida ao comunicador Jairo Gomes e transmitida no programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier, falou sobre a pré-candidatura da vice-prefeita de Toritama, Lúcia Pereira (PMDB), ao cargo de prefeito daquela cidade.


Na visão do Parlamentar, Lucinha é a única mulher pública com reais condições de assumir a Prefeitura de Toritama e para isso contara com seu apoio.

Lucinha é a única mulher pública de Toritama que mantém as condições de vencer as eleições, ela tem um grupo forte, tem o apoio dos deputados majoritários na terra e tem o apoio do Governo do Estado, além dos secretários de Estado e das maiores lideranças políticas de Toritama”, destacou. 
Diogo pontuou que o atual prefeito Odon Ferreira (PSB) não rompeu apenas com a vice-prefeita, mas também com os deputados, estadual e federal, com o grupo e o povo de Toritama, já que segundo Moraes, o chefe do executivo não honrou com os compromissos assumidos na campanha eleitoral.
Infelizmente ele rompeu com todo esse laço político aqui de Toritama, mas o que nós iremos fazer agora é trilhar o mesmo caminho que trilhamos a três anos, buscando o voto e o povo, pedindo essa oportunidade”, enfatizou o Socialista.
Sobre o cenário nacional Diogo Moraes observou que o país vive uma crise institucional que interfere na economia do Brasil, mas ponderou que é preciso saber vencer as adversidades.


 Ao ser indagado sobre os boatos de sua relação com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), não estar muito bem e que poderia chegar ao fim agora em 2016, o deputado Diogo foi enfático:

Esse é um sonho de consumo dos ‘taboquinhas’, infelizmente esse é o sonho de consumo deles e não vão realizar, até porque, Edson e Eu estamos bem resolvidos, nós temos além do laço familiar, um laço de amizade e um laço político firme, forte e solido. O que pode acontecer é a gente ficar um pouco mais distante, quem sabe Santa Cruz/Recife, Santa Cruz outra cidade ou até mesmo Santa Cruz/Brasília, pois nosso grupo irá vencer”.
Moraes ainda na entrevista disse que tem projetos longos ao lado do prefeito Edson e buscara renovar seu mandato de deputado estadual. Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário