quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Após ser 'barrado' pelo prefeito Evilásio, secretário Júlio César desabafa

O secretário de Agricultura do município de Taquaritinga do Norte, Júlio César Pontes se mostrou indignado ao saber que teria sido desconvidado a ir a reunião do grupo Calabar, organizada pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB), que acontece na noite de hoje na Pousada Várzea Grande. O secretário expôs sua revolta em seu perfil no Facebook.
"Antes de qualquer coisa fiquei sabendo do 'desconvite' através do Amigo Fábio de Jairo que me relatou que sua esposa Magda, Secretária de Turismo, falando com o Prefeito por telefone, ele tinha comunicado que não queria nossa presença na reunião!"

"Fiquei muito triste pois achei que Ele enxergaria o óbvio ou seja entenderia que a pesquisa com os nomes de todos os Pré Candidatos é a saída para unir nosso grupo", desabafou.

De acordo com informações que circulam nos bastidores, o prefeito usará o evento de hoje para comunicar oficialmente o afastamento de Júlio César, secretário de Agricultura e da secretária de turismo, Magda Lucélia, que é casada com o policial rodoviário Fábio de Jairo. Júlio e Fábio declararam apoio recentemente ao projeto do vice-prefeito Lero, pré-candidato a prefeito no município. Eles querem uma pesquisa para a definição de um candidato único para unir o grupo, mas excluíram nomes importantes de uma reunião que aconteceu na semana passada, causando um grande mal estar entre os aliados do prefeito.

"Eu estava preparado para ir a reunião, pois no meu entendimento o convite é para todos! Esperava que Fábio, Lero e Pedro Junior também comparecessem. Lá eu convidaria todos os pré-candidatos para participar da pesquisa. Respeito a opinião de todos e se o amigo Evilásio achar que deve sair sozinho com o seu candidato vou respeitar a sua opinião! Mas vou para a pesquisa com os demais pré-candidatos e se for da vontade de Deus e do Povo de Taquaritinga do Norte vou ganhar a pesquisa, caso não ganhe apoiarei o vencedor", reclamou o secretário.

Se o prefeito anunciar seus candidatos hoje, estará oficialmente selada a desunião do grupo Calabar na disputa eleitoral desse ano na 'Dália da Serra'.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário