terça-feira, 22 de dezembro de 2015

USO DE APARELHO CELULAR PODE TER PROVOCADO GRAVE ACIDENTE EM PÃO DE AÇÚCAR



Um grave acidente aconteceu durante a noite de ontem na PE-160 próximo ao Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.



Segundo informações, Handerson Romário Rodrigues, de 37 anos de idade, conduzia o automóvel Fiat Uno de cor de cor verde e placas KGE-6234 no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe, quando acabou colidindo frontalmente com o caminhão-pipa de cor prata que seguia no destino contrário.
 

A Polícia não revelou o nome da pessoa que dirigia o caminhão envolvido no acidente. Ainda de acordo com informações extraoficiais, o motorista do carro do passeio mexia no aparelho celular quando acabou invadindo a contramão.



Duas equipes do SAMU estiveram juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) no local, fazendo isolamento e prestando socorro a vítima que ficou presa entre as ferragens.




Handerson teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 

Dentro do Fiat a Polícia encontrou uma latinha de Red Bull que provavelmente foi ingerida com bebidas alcoólicas. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário