terça-feira, 15 de dezembro de 2015

NOITE SANGRENTA EM PÃO DE AÇÚCAR DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA


A noite desta segunda-feira (14) foi de muito sangue no loteamento Serrinha em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, o ex-presidiário Paulo Jorge da Silva, de 31 anos de idade, estava conversando na calçada de sua residência localizada na Rua José Tavares, com dois conhecidos, sendo Derivam Amâncio da Silva, de 24 anos, residente na Rua do Chafariz no mesmo loteamento acima citado. Já a terceira pessoa ainda não foi identificada.



Dois elementos armados chegaram em uma motocicleta Honda Falcon de armas em punho e começaram a atirar contra os três rapazes que correram para dentro da casa, porém foram perseguidos pelos algozes que executaram o Paulo Jorge dentro do imóvel com três tiros nas costas, rostos e na mão esquerda.



Já Derivam, mesmo baleado conseguiu fugir pulando o muro da residência juntamente com o terceiro alvo, que a Polícia não descarta a possibilidade de também ter sido atingido, porém não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.


Os elementos ainda começaram a agredir fisicamente a esposa do Paulo Jorge em busca de armas, mas a mesma aproveitou um descuido dos acusados e conseguiu fugir.




A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime, enquanto que a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


O Derivam foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário