sábado, 12 de dezembro de 2015

ELEMENTOS QUE ROUBARAM LOJA DE CELULAR EM PÃO DE AÇÚCAR SÃO CAPTURADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Após ter acontecido um assalto contra uma loja de celulares durante a manhã da última quinta-feira (10) no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, a Polícia Militar recebeu algumas denúncias dando conta que os elementos residiam em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste.

Diante das informações as equipes do Serviço Reservado, ROCAM e Patrulha do Bairro Oscarzão, ambas integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências e conseguiram capturar os dois envolvidos que foram identificados como sendo Boniek Aciole Silva, vulgo “Boni”, de 20 anos de idade, residente Rua Luiz Abílio Aragão no bairro Malaquias Cardoso e Dimas Bezerra de Farias, vulgo “Davi”, de 23 anos, residente na Rua São Benedito no bairro Palestina.




Na residência de um dos indivíduos foram encontrados sete aparelhos celulares, um Tablet e um relógio proveniente do roubo realizado na loja acima citada. Também foi apreendida uma motocicleta Honda Tornado de cor preta e placa KJM-7874 que provavelmente foi utilizada no assalto e estava irregular.



Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição da justiça. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento do circuito interno do estabelecimento comercial que ajudaram no reconhecimento dos acusados. (Do Agreste Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário