segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dilma aplaudiu Kátia jogando vinho na cara de Serra

Dilma Rousseff aplaudiu a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que jogou vinho na cara do senador José Serra (PSDB-SP) na semana passada, depois que ele a chamou de "namoradeira".

"Como mulher, a presidente se sentiu representada", diz integrante da equipe da petista. A informação é de Mônica Bergamo, na sua coluna desta segunda-feira, na Folha de S.Paulo.
Já o vice-presidente Michel Temer, que estava no jantar em que ocorreu o desentendimento da ministra com Serra, diz que nem sequer percebeu o bafafá. "Sabe que eu nem vi?", afirmou ele à coluna.
carta de Michel Temer a Dilma Rousseff dividiu as redes sociais, de acordo com estudo da empresa Ideal H+K Strategies e da consultoria política Concordia. Nas 24 horas após a divulgação, a correspondência foi citada em ao menos 120 mil postagens. Das pessoas que deram opinião, metade ficou a favor dele e a outra metade a favor dela.
E o episódio associou o vice-presidente à figura de Eduardo Cunha, segundo a pesquisa. Das palavras usadas pelo grupo anti-Temer, "Cunha" foi a mais comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário