quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tiroteio causa apreensão no campus da UFPE

Do Diario de Pernambuco
Um adolescente armado invadiu o campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e trocou tiros com a PM e a segurança interna na noite desta quarta-feira. O suspeito entrou por um acesso de pedestre entre os prédios de Fonoaudiologia e de Odontologia, tentando fugir de policiais militares que realizavam abordagem de rotina. Houve tiros na parte externa e interna, mas ninguém saiu ferido. O suspeito foi apreendido.

De acordo com a assessoria de comunicação da UFPE, o adolescente fugia de PMs juntamente com outro suspeito. Ele foi levado pela polícia à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). 

Estudante de Odontologia, Alex Machado, 23 anos, disse que estava em aula quando percebeu uma correria do lado de fora do prédio, e, de acordo com o que ouviu dos seguranças, dois homens estariam realizando assaltos do lado de fora do campus. O prédio chegou a ser fechado para garantir a segurança dos estudantes.

No grupo do Facebook da univesidade diversos alunos relataram o tumulto. “Galera, cuidado! Teve tiroteio perto de odonto e farmácia, tem muito policial e correria pelo niate do CCB e no NTI!", postou Ana Célia Melo. “Sim, é verdade! Estamos trancados no CCB (Centro de Ciências Biológicas)", respondeu Hanna Katarina Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário