quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SEGUNDO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO DO ADOLESCENTE DE PÃO DE AÇÚCAR É PRESO EM BELÉM DE MARIA-PE

O segundo envolvido no latrocínio que vitimou o adolescente de 15 anos de idade, Gabriel Vergett Juventino, no dia 11 de outubro desse ano em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte-PE , foi preso durante a noite de ontem (quarta-feira) na Rua Nova no bairro Cohab na cidade de Belém de Maria-PE.


José Messias da Silva, de 23 anos de idade, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Taquaritinga do Norte. A captura do acusado foi feita por Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia da Dália da Serra com o apoio da Polícia Militar de Belém de Maria.


A Polícia informou que o crime foi praticado por três pessoas que invadiram a residência da vítima e anunciaram o assalto que culminou com a morte do adolescente. O primeiro a ser preso foi Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.



Marcelo foi capturado no dia 30 de outubro, depois de realizar um assalto acompanhado de outro elemento na cidade de Bonito-PE. Na oportunidade ele confessou a participação no latrocínio e revelou o nome dos outros dois envolvidos.


A terceira pessoa envolvida no crime que chocou a população de Taquaritinga do Norte ainda está foragida.



O José Messias foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Ele reside no loteamento São Miguel na Capital da Moda, porém, desde que aconteceu o latrocínio estava escondido em uma residência na cidade de Belém de Maria. (Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário