quarta-feira, 4 de novembro de 2015

REFLEXÃO - Este homem casado tem um caso. Mas quando você ler sua história com certeza aprovará o que ele faz.

esse homem casado esta tendo um caso

“Eu tenho uma confissão a fazer. Eu estou saindo com uma pessoa apesar de eu ser casado. Ela é uma garota inacreditável. Ela é bonita, inteligente, esperta, forte e tem uma fé imensa em Deus. Eu adoro levá-la para jantar, ao cinema, shows e sempre digo para ela o quão linda ela é. 

Eu não consigo lembrar da última vez que fiquei bravo com ela por mais de 5 minutos, e o sorriso dela parece sempre iluminar meu dia não importa o que esteja acontecendo.

Às vezes ela me visita no meu trabalho sem avisar, faz um almoço incrível ou até mesmo me surpreende com algo que ela mesmo assou. Eu não consigo acreditar em quão sortudo eu sou por estar saindo com alguém apesar de ser casado. Eu te encorajo a tentar e ver o que isso pode fazer pela sua vida. Ah! 

Eu te contei que a mulher com quem estou saindo é a minha mulher? O que você esperava? 

Só porque alguém está casado não significa que sua vida de encontros acabou. Eu preciso continuar saindo com a minha mulher mesmo depois de me casar com ela. Eu não devo parar de tentar conquistá-la só porque nós dois dissemos “eu aceito”. 

Muitas vezes eu vejo relacionamentos que param de crescer porque as pessoas param de tomar a iniciativa de tentar conquistar um ao outro. Sair com alguém é um tempo onde você aprende sobre alguém de uma maneira especial. Por que você gostaria que isso acabasse? Eu não.
 
Aquele frio na barriga que você tem no primeiro encontro não deveria passar só porque os anos se passaram. Acorde a cada dia e conquiste sua mulher como se vocês ainda estivessem nos primeiros encontros. Você verá uma mudança drástica para o melhor no seu relacionamento. 

Quando se trata de qualquer relacionamento, a comunicação e a ação de conquista constante são as chaves. Ninguém quer estar com alguém que não quer conquistá-la com todo o coração. 

Eu te encorado a sair com a sua esposa, conquistá-la, e entender que o ato de sair não acaba só porque você disse “eu aceito”. - Jarrid Wilson”. 

O amor se alimenta da curiosidade e do desejo de conhecer melhor o outro. 

Compartilhe essa maravilhosa confissão com outros. (DicasCaseiras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário