sábado, 21 de novembro de 2015

Esta mulher está grávida. E seu PRÓPRIO filho é o pai do bebê!

A história desta família parece saída de um filme, mas é totalmente real! Kyle Gasson tem 27 anos, e mora em Doncaster, Inglaterra. Ele saiu a pouco tempo do armário, e revelou a todos a sua homossexualidade.

Captura de Tela 2015-11-06 às 21.07.54

Esta é uma situação um pouco desconfortável, considerando que ele reside numa região bem conservadora do seu país. Mas seus problemas não param por aí.  Kyle tem o sonho de ser pai. Um filho é o que ele mais quer no mundo, e é seu maior projeto de vida. Porém, seus planos de adotar uma criança ou de conseguir uma barriga de aluguel são impedidos pelas autoridades.

A desculpa oficial: o seu estilo de vida não parece ser nem estável, nem seguro o suficiente. Inacreditável, mas é verdade! Devido a esta resposta negativa, Kyle tem uma ideia e sua própria mãe acaba desempenhando um papel fundamental na realização de seu sonho. Sem opções, Anne-Marie vira o último recurso de Kyle, e ele pede que ela engravide de seu bebê.

Ela não hesita nem por um minuto, e concorda em ajudá-lo. Fazendo uso de inseminação artificial, o espermatozoide de seu filho é combinado com o óvulo de uma doadora anônima, e o embrião é implantado no útero de Anne.

Os dois comemoram o sucesso do procedimento, e celebram o fato de que nenhuma autoridade local pode os impedir de seguir em frente com a única solução que encontraram. Finalmente, em julho de 2014, o pequeno Miles vem ao mundo cheio de saúde, fazendo do seu pai o homem mais feliz do mundo! Mas nem todos os obstáculos foram superados.

De acordo com a lei, Miles não é filho de Kyle, e sim seu irmão. Apenas sua mãe pode ter a guarda da criança.  O que acontece a seguir é uma longa e desgastante batalha judicial. Kyle apenas pode ser reconhecido oficialmente como pai de Miles após a justiça comprovar sua paternidade.

Neste ponto da história, o menino fica registrado como sendo filho tanto de Kyle, quanto da sua própria mãe! Que confuso! (Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário