sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VICE-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE DIZ QUE DEPUTADO ESTADUAL DIOGO MORAES É O PAI DA OBRA DE DUPLICAÇÃO DA PE-160



O radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco entrevistou o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PDT), que falou sobre as obras de duplicação da PE-160 no trecho que compreende o Distrito Pão de Açúcar (Taquaritinga) a Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o Pedetista, desde que foi procurado por moradores que seriam prejudicados com a obra, já que alguns imóveis seriam afetados e as indenizações pagas não eram equivalentes aos valores das casas, procurou o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que conseguiu modificar o projeto de duplicação.

“Nós procuramos o deputado Diogo Moraes, através dele chegamos ao secretário que solicitou que fizéssemos um projeto alternativo que se adequasse com a real situação do Distrito”, destacou.

O Vice-Prefeito afirmou que em parceria com o seu grupo político, moradores e comerciantes de Pão de Açúcar, foi contratada uma empresa de engenharia que confeccionou o projeto.

Na ótica de Lero, o deputado Diogo Moraes é o pai da obra de duplicação da rodovia e conseguiu atualizar o projeto de acordo com a necessidade dos moradores da comunidade.

“Nós voltamos ao Recife e conversamos novamente com o deputado estadual Diogo Moraes, que ele sim, é o mentor maior, ele é o pai dessa obra, ele analisou o projeto e de imediato levou até o conhecimento do secretário, aí foi analisado. Promessa do deputado Diogo Moraes que nós não nos preocupássemos que a situação iria ser resolvida”.

O Vice-Prefeito ainda criticou os adversários políticos que colocaram nas redes sociais que tinham resolvido o problema, quando segundo Lero Ivanildo, os méritos foi do deputado Socialista juntamente com um grupo de políticos e comerciantes de Pão de Açúcar.

Por fim, o Vice-Prefeito desafiou os seus adversários a apresentarem os engenheiros que modificaram o projeto. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário