quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vereador de Toritama destaca ações de Diogo Moraes para a segurança regional


O empenho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na conquista de novos policiais militares para o Agreste foi tema da entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (7) pelo vereador Morica (PSL), líder da oposição de Toritama. O governo estadual disponibilizou 160 homens, que vão atuar na Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC). 
"Estamos respirando mais aliviados, não só Toritama, como Santa Cruz e toda região sente muito pela questão da violência e pela falta de segurança.  E com certeza esses policiais vão nos dar mais tranquilidade. É importantíssima essa corporação em Toritama. E, desde já, nós temos a agradecer ao deputado Diogo Moraes pelo empenho e pela coragem de brigar junto ao governador Paulo Câmara, que ouviu o pedido, o sentimento do povo e do deputado Diogo Moraes", disse Morica.
O vereador participou por telefone do Programa Cidade em Foco, transmitido em cadeia pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, além da Colinas FM (Brejo da Madre de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário