segunda-feira, 19 de outubro de 2015

“O QUE ESTAR FALTANDO É ESSE PREFEITO TOMAR VERGONHA NA CARA”, DISPARA VEREADOR BATATA


O vereador de Taquaritinga do Norte, Luiz Floriano, o conhecido “Batata” do PTB, concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco transmitido ao mesmo tempo pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade, o Petebista avaliou o resultado da eleição para o Conselho Tutelar, realizada no início do mês.
“Eu analiso positivo, pois foi uma eleição tranquila aonde os candidatos todos os dias andaram nas ruas da cidade, apresentando suas propostas para o Conselho Tutelar. Só temos que parabenizar a todos que ganharam e daqui para frente iremos acompanhar os assuntos que são de interesse de toda a comunidade para que a gente possa oferecer uma assistência melhor para nossas crianças que é esse o verdadeiro papel dos conselheiros”, destacou o Vereador.
O Parlamentar disse que espera que o nessa gestão tenha o apoio e uma melhor estrutura por parte da Prefeitura Municipal, pois segundo ele, o prefeito Evilásio Araújo (PSB) não tem feito a sua parte junto ao Conselho Tutelar.

Sobre o movimento realizado na Câmara Municipal de Vereadores por parte de funcionários do Hospital Geral Severino Pereira que estão sem receber seus salários, Batata afirmou que, a unidade estar abandonada pelo prefeito de Taquaritinga do Norte.
“O Hospital Severino Pereira estar abandonado pela parte do prefeito que não tem compromisso com Taquaritinga que infelizmente se encontra nessa situação e para piorar ainda estar com três meses de salário atrasado dos funcionários, onde os mesmos estavam reivindicando seus direitos”, criticou. 
“Nem o básico o prefeito estar conseguindo organizar por falta de gestão, por falta de responsabilidade e falta de compromisso por parte desse prefeito irresponsável que não tem compromisso com Taquaritinga, por isso que a gente se encontra na situação que estamos hoje”, completou.
Batata garantiu que tem feito a sua parte como vereador, mas que Evilásio não tem feito a sua como prefeito. Sobre a justificativa do vereador Gilson Carlos (PTN) de que, o Governo do Estado não estaria fazendo os repasses para a FUNDARPE o que estaria acarretando os atrasos de salários, o vereador Batata desconsiderou a informação.


“Isso é conversa para encher linguiça, pois o que estar faltando é o prefeito tomar vergonha na cara e deixar de fazer essa politicazinha sem vergonha que ele está fazendo em nosso município e procurar organizar de acordo com as receitas do município”, atacou. (Do Agreste Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário