quinta-feira, 15 de outubro de 2015

“O BARCO AGUENTA” DIZ DIOGO MORAES SOBRE NOVAS ADESÕES AO GRUPO BOCA-PRETA


O primeiro secretário da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), deputado estadual Diogo Moraes (PSB), participou do programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Sabatinado pelo comunicador Marcondes Moreno, o Socialista falou sobre a personalidade que era o Padre Zuzinha e a importância da medalha concedida pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe as pessoas que têm relevantes serviços prestados a sociedade santa-cruzense.

“Padre Zuzinha foi um homem que suou pela história de Santa Cruz do Capibaribe e produziu coisas muito importantes para o crescimento de Santa Cruz. Com sua simplicidade, sua coragem e sua fé, conseguiu inspirar o povo de Santa Cruz do Capibaribe a construir o que nós construímos, então, Padre Zuzinha foi o esteio, foi um ponto importante para a segurança do povo de Santa Cruz”, considerou o deputado.

Para Moraes, as pessoas que recebem a Medalha Padre Zuzinha, devem carrega-la no peito e ter orgulho de receber a medalha da simbologia de homem tão bom, como foi Padre Zuzinha.

Sobre a adesão do vereador José Elias (PTB) para o grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), o Socialista pontuou que, a migração de Zé Elias foi fruto de muitas conversas que se estenderam ao longo do tempo.


“Nós tínhamos a necessidade de ter alguém como Zé Elias para contribuir com o nosso projeto que visa desenvolver Santa Cruz do Capibaribe e ele vem para somar junto com Toinho do Pará e Dr. Nanau”.

Diogo disse ainda que seu grupo é como coração de mãe, sempre cabe mais gente que queira ajudar, por isso está aberto para quem quiser abraçar os projetos do grupo para Santa Cruz.

“Eu digo sempre, ‘o barco aguenta’, o povo quer quem trabalha e não quem fica só de conversa mole. É por isso que, desde o começo estamos falando firme e fazendo as coisas, prova disso é a PE-160”, destacou o entrevistado. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário